Por que HealthBit?

Uma visão de mudança

A saúde está insustentável. Se precisamos atender mais gente, com menos dinheiro, precisamos ser mais eficientes.

A HealthBit é uma Health Tech de Big Data voltada para redução de custos, melhoria de uso do plano de saúde e prevenção de casos graves.

Aliando TECNOLOGIA e ANÁLISE DE DADOS, trazemos de forma transparente e objetiva a utilização do plano de saúde de sua empresa, para que você tome decisões de forma mais rápida e assertiva.

Precisamos de Tecnologia e Método

Dados para priorizações, saúde e tecnologia para soluções. Nada de só apresentar o problema: executamos as melhorias.

Método que Funciona

MÉTODO PROVADO DE IDENTIFICAÇÃO DE INEFICIÊNCIAS, PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO
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um
Termos e contrato
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dois
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Coleta de Dados
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três
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Upload de Dados
quatro
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Inteligência de
Mercado e
Análise inicial
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cinco
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Plano para
melhoria de
Políticas
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seis
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Suporte nas
mudanças
sete
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Melhoria estrutural
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oito
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Definição de
programas de
saúde
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nove
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Implementação e
execução de
programas
dez
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Estabilidade de
longo prazo
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onze
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Avaliação de
contas
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doze
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Interação com
operadoras
treze
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Melhoria do
ambiente externo

Rotina de Manutenção

FLUXOS OPERACIONAIS MANTIDOS PELOS TIMES HEALTHBIT
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COLETA DE DADOS

Equipe de dados coleta arquivos com operadoras e áreas internas.

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UPLOAD DE DADOS

O upload e processamento é realizado no Sistema. Os dados são validados conforme padrões passados.

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ONLINE + BOOK GERENCIAL

Equipe de dados envia os relatórios gerenciais ao RH e outros gestores. Necessidades de análises extras são levantadas.

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ANÁLISES AD-HOC

Análises extras entendidas como necessárias, ou demandadas, são executadas.

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AVALIAÇÃO DE CONTAS

Itens para avaliação dos sinistros são levantados para a operadora.

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SELEÇÃO DE PACIENTES

Pacientes elegíveis aos programas de saúde são selecionados de forma automatizada, processualizando os programas de Wellness.

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ENCAMINHAMENTOS

Encaminhamentos de pacientes são realizados aos executores dos programas de saúde.

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AVALIAÇÃO

Sinistros dos pacientes em programas de saúde são seguidos para ROI.

Estrutura funcional de atendimento

Atendimento matricial com líder de conta suportado por estrutura compartilhada HealthBit.

Atendimento personalizado com suporte para execução e matriz para compartilhamento de conhecimentos e soluções.