QUALIDADE DE DADOS E SUPORTE NA EXECUÇÃO

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Gestão da qualidade dos dados:

Dados, principalmente os preenchidos manualmente, possuem problemas de preenchimento.

Equipe HealthBit tratará as bases antes da importação, garantindo decisões pautadas em dados corretos.

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Ações após descobertas:

Visualização é apenas o começo, tem pouco valor se não existirem meios de se executar as melhorias.

HealthBit fornece ferramentas, materiais e capital humano para aplicar melhorias apontadas pelos dados.

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Gestor facilitador de saúde e time para mudança:

HealthBit proverá recurso humano X dias por semana presencialmente no cliente para agilizar as ações táticas e X dias por semana na HealthBit para compartilhar experiências e finalizar execução de demandas.

Captação de Dados e Desenvolvimento

SISTEMATIZAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO PARA MAXIMIZAR RETORNOS

  1. Processo de captação de dados com equipes
  2. Validação e tratamento dos dados
  3. Construção de dashboard visual com integração de dados
  4. Validação com equipes de gestão e criação de acessos

Manutenção e Ações Práticas de Melhoria

DECISÃO EMBASADA EM DADOS HISTÓRICOS DE CONSUMO E RENTABILIDADE

Facilitador HBit buscará dados com áreas internas do cliente

Dados serão tratados para que não subam erros de preenchimento

Dashboard será atualizado e usuários comunicados

Investigações serão feitas para identificar melhorias

Configurações de HealthBot para alertar equipes

Reuniões com as equipes – cliente, operadoras e outros – para melhorias de saúde